sábado, 28 de maio de 2011

o rappa Agenda de shows

Após ser anunciado como uma das atrações do Projeto Verão 2011, o cantor da banda “O Rappa”, Marcelo Falcão, revelou que a banda está em férias e não vai fazer show em Aracaju, no dia 13 de fevereiro, conforme programação do evento.
O prefeito Edvaldo Nogueira foi pego de surpresa, ficou preocupado e até irritado com a informação de que a banda O Rappa não confirmou presença no Projeto Verão 2011. "Isso nunca aconteceu em nossos eventos, por isso determinei que a Funcaju, responsável pelo contrato, tome as providências e resolva essa divergência até amanhã", disse o prefeito.
O diretor Cultural da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Fernando Montalvão, está em contato com os empresários da banda.
Em sua página no Facebook, um representante da banda confirma as férias do grupo. não
“É triste ler que o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira ficou irritado com o fato de O Rappa, não ter confirmado presença no evento, o que com certeza deixa triste o seu público, principalmente os fãs da banda, que aguardam o seu retorno há um ano. Muitas vezes, nesses casos, o artista acaba sendo crucificado, o que dessa vez seria um tremendo equivoco, já que a Banda só ficou sabendo do show por seus seguidores do Twitter.
A banda não se apresenta há mais de um ano, logo após essas merecidas férias terá um comunicado oficial para que todos saibam de sua volta, assim como ensaios e definição de repertorio. Assim que vi no site do evento informando a respeito, algumas pessoas entraram em contato com a prefeitura alertando que alguma coisa estava acontecendo de errado, para que procurassem ver direito com quem esse evento foi fechado, por que seja lá com quem foi combinado a data, informo que a banda não se apresentara em Aracaju no dia 13 de fevereiro de 2011, e nem em lugar nenhum enquanto não for definido a data de volta da Banda.
Ao prefeito de Aracaju, e ao público também, peço desculpas em nome do Falcão, por terem usado o nome de sua banda e pela falta de respeito cometida pelo responsável, por ter marcado essa data equivocadamente, e que isso não afete a integridade da banda com a cidade onde sempre foram queridos e respeitados, se a banda em turnê mantinha sua ficha limpa, não será agora, de ferias, que sujariam seu nome.
Resumo, A Banda “O Rappa” não será a responsável pelo não comparecimento ao Show do dia 13 de fevereiro de 2011, pois a pessoa que fechou esse evento não tinha autorização de nenhum dos integrantes.
Att Vinicius Falcão”
O Projeto Verão acontecerá de 10 a 14 de fevereiro, na praia de Atalaia, e envolve diversas atividades esportivas, artísticas e culturais. Entre os artistas e bandas anunciados pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 18 deste mês constam Pitty, NX Zero, Kid Abelha, Revelação, Nando Reis e Alceu Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário